quinta-feira, 28 de julho de 2011

This is The End...?

Pois é pessoal, como tudo um dia têm um fim, o mundo e a trilogia de Harry Potter também chegou ao seu fim, este mês foi lançado o último filme da famosa série de 8 filmes e 7 livros. Os bruxos mais famosos do planeta nos deram adeus, ontem fui ao cinema olhar este último filme "As relíquias da morte Part.2". Confesso que é o melhor filme de todos, o fim foi meio inesperado pra mim, algumas revelações, e no final tudo deu certo, acho que foi o fim perfeito de 10 anos de filme, pois é, 10 anos, me lembro que quando eu estava na 1ª série em 2001 lançaram um filme de um menino que foi para uma escola de bruxos, a história me fascinou desde o primeiro filme, assim como a maioria da gurizada da minha idade e até os mais novos, como a geração da minha irmã que é 5 anos mais nova, ou os mais velhos como minha mãe que é 32 anos mais velha do que eu.
Enfim, a melhor trilogia do mundo, resumindo... FODÁSTICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário