quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Para os fãs de A7x!

Ótima notícia pra qm é fã de Avenged Sevenfold quenem eu *-*

M. Shadows confirmou, em entrevista ao site Stereoboard, que a banda entrará em estúdio no verão americano (Junho) para começar a gravar o sucessor de Nightmare. Segue abaixo as palavras do vocalista:

    “Começaremos a pensar sobre próximo álbum em breve. Sinto a necessidade de provarmos a nossa capacidade de novo. Estou animado e ansioso, então quero começar nesse verão. Vamos escrever durante o verão, o que vai ser de grande importância, mas não faço ideia de quando iremos lançá-lo.”

 
Com o segundo aniversário da morte de Rev, Matt foi perguntado também como eles conseguiram continuar na estrada sem ele.

    “Foi difícil no começo mas estamos felizes por voltarmos aos palcos”, explicou Matt. “Faz dois anos já, então temos uma perspectiva melhor da vida. Nós ainda sentimos saudades do Jimmy, mas estamos felizes por lembrar dele com os fãs ao tocar as suas e nossas músicas todas as noites. Não é triste como costumava ser, é mais uma homenagem agora. Se não tivéssemos tentado, ainda estaríamos em um buraco negro, por isso tenho orgulho dos caras por levantar e seguir em frente.”


Matéria retirada de: A7x BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário