sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Prova da Gincana !


Ah mais uma prova da Gincana, essa foi no dia 22/10/2010, em que 3 participantes de cada equipe teriam de se vertir de mulher, tinha q vê oq saiu, meo deos, parecia um bando de prostitutas.

Bom, no fim eu fui um dos 3 perticipantes de minha equipe que tive de me vestir de mulher, e além de se vertir d mulher, tinha-mos que inventar um nome o.O


Então, Botox virou Stefani, Xamixunga virou Bykeila e eu virei Shirley !


Foi um escandalo, tava mt estranho, akela maldita maquiagem impregno na minha kra, akele maldito salto alto tava machucando meus dedos, akele maldito esmalte não saia das minhas unhas (não tinha a maldita acetona), e akela roupa me apertava mostrando claramente as minhas...partes.


Por fim, sofremos, 15 participantes do sexo masculino vestidos de mulher, foi um escandalo, mas vamu combina, foi MUITO engraçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário