terça-feira, 12 de outubro de 2010

La vida és bela !

Mais uma vez me sentei na frente do pc sem te nda pra faze, kkk... consequência disso, estou nesse blog o.O
Ah sei la, a vida ta muito melhor que antes, to curtindo pa caraio cada minuto intensamente como se fosse o ultimo, nesses ultimos dias são raros os momentos em que fico vegetando em frente ao computador, isso pq mesmo q eu não tenha nda pra fazer e as vezes os amigos não podem/querem sair, eu saio sozinhu mesmo, curto sozinho mesmo e dai ? Eu prefiro isso ao vegetar e criar raiz akie.
Ultimamente, saio mais, ja fiz até novas amizades, e bastante até, posso dizer q estou mais sociável e isso é bom, eu estava morrendo, prestes a entrar em depressão !

Ah como a vida és bela, desde que vc saiba aproveita-la da maneira certa e com as pessoas certas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário