sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Reflexão.

Ah, to tranquilo, mais uma semana se passando e tudo ocorrendo normalmente. Um final de semana chegando, mas este é diferente, tem feriadão, ou seja... 4 dias em kza Ahhhhhh q maravilha, vou aproveitar, sair, zuar, curtir.
Qm diria q a mais ou menos uns 4 meses atras eu poderia fazer isto ? Estava como um gato enjaulado, prestes a entrar em depressão, estava me sufocando, já não aguentava mais, mas não... eu consegui dar a volta por cima e ultrapassei as barreiras que estavam em meu caminho, afinal, é para isso que vivemos (superar nossos abstáculos)
Não tenho o minimo de arrependimento do que fiz ou do que pensei em fazer, tenho a conciência limpa e durmo tranquilamente todas as noites, pois sei que o que fiz foi para o meu bem, não iria consegui viver exclusivamente para AKELA PESSOA, é, era isso q ela queria, q eu vivesse exclusivamente para ela !
Mas também não me arrependo do que passamos juntos, foi bom eu sei, mas passou e o que vive de passado é museu, sei que um dia vou me lembrar e dar altas risadas de tudo isso q aconteceu mas o agora é esquecer o passado próximo e viver o presente, e é justamente isso que estou fazendo, curtindo o agora e esquecendo o que pasou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário