terça-feira, 17 de maio de 2011

Que Shit !


Aaaah, a vida é uma bomba ! o.O Poutz, nem sei realmente o porque de estar afirmando isso, simplesmente me veio essa frase na cabeça, sei la, agora pensando, parece que a vida é mesmo uma bomba, ou... sei lá, uma forca em que ganhamos corda para nos enformarmos, maas, isso depende muito de como, e com qm vc vive, convive. Sempre escolha muito bem suas amizades e inimizades, e não pense "Ah, comigo não acontece!" pois qualquer que seja a situação, acontece, tanto coisas boas, quanto ruins. Pois bem, não sei nem o porque estou falando (escrevendo) esse monte de merda aqui, pra falar a verdade, quando eu abri a página do blog eu nem tinha um assunto ou foco principal para escrever ou comentar hj. O fato é que eu abri a janela e simplesmente me deu vontade de escrever, qualquer coisa que fosse, desde que escrevesse, portanto me desculpem se vcs estavam aguardado algum assunto kkkk Pôxa, a vida passa tão rápido e vejo que por tantas vezes tantas pessoas a disperdiçam com coisas fúteis e bobagens ridículas que sabiamente poderiam ser ignoradas. Uow, escrevi um monte de coisa e no fim não chegay a conclusão nenhuma, poi é, as vezes isso acontece.

sábado, 14 de maio de 2011

So Far Away (Letra)

Never feared for anything,
Never shamed but never free
A light that healed a broken heart
with all that it could

Lived a life so endlessly
Saw beyond what others see
I tried to heal your broken heart
With all that I could

Will you stay?
Will you stay away forever?

How do I live without the ones I love?
Time still turns the pages of the book it's burned
Place and time always on my mind
I have so much to say but you're so far away

Plans of what our futures hold
Foolish lies of growing old
It seems we're so invincible
But the truth is so cold

A final song, a last request
A perfect chapter laid to rest
Now and then I try to find a place in my mind

Where you can stay
You can stay awake forever

How do I live without the ones I love?
Time still turns the pages of the book it's burned
Place and time always on my mind
I have so much to say but you're so far away

Sleep tight, I'm not afraid
The ones that we love are here with me
Lay away a place for me
'Cause as soon as I'm done I'll be on my way
To live on eternally

How do I live without the ones I love?
Time still turns the pages of the book it's burned
Place and time always on my mind
And the light you left remains but it's so hard to
stay
When I have so much to say and you're so far away...

I love you
You were ready
The pain is strong and urges rise
But I see you
when it lets me
Your pain is gone, your hands untied

So far away
And I needed to know

So far away
And I need you to
Need you to know




Totalmente dedicada a The Rev. !

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Avenged Sevenfold - "So Far Away"

Okay, pode não ser A melhor musica da história da banda, mas com certeza O melhor clipe !




sábado, 7 de maio de 2011

Amg

Estava eu hj fuçando em comunidades do orkut, e achei uma que dizia o seguinte:

"Amigo não é aquele que esta em todas as horas com você , mais sim , o amigo de verdade e aquele que em todas as horas tenta te fazer feliz e nunca tenta te levar pro mal caminho , tenta sempre te tirar dele ou evitar te ver chegar la ! Pois quem é amigo de verdade ajuda a pessoa chegar ao seu melhor , a se divertir em uma festa , a criar coragem para chegar em uma pessoa amada , a esquecer alguem que so te faz sofrer ou até a te proteger de algo ou alguém quando você mais precisar pois o amigo de verdade sempre estará com você nas piores horas e nas melhores mesmo podendo se por em perigo por você ele faria de tudo e mais um pouco para poder ajudar pois ele so quer te ver feliz e te fazer a melhor pessoa do mundo."



Pense....