terça-feira, 17 de maio de 2011

Que Shit !


Aaaah, a vida é uma bomba ! o.O Poutz, nem sei realmente o porque de estar afirmando isso, simplesmente me veio essa frase na cabeça, sei la, agora pensando, parece que a vida é mesmo uma bomba, ou... sei lá, uma forca em que ganhamos corda para nos enformarmos, maas, isso depende muito de como, e com qm vc vive, convive. Sempre escolha muito bem suas amizades e inimizades, e não pense "Ah, comigo não acontece!" pois qualquer que seja a situação, acontece, tanto coisas boas, quanto ruins. Pois bem, não sei nem o porque estou falando (escrevendo) esse monte de merda aqui, pra falar a verdade, quando eu abri a página do blog eu nem tinha um assunto ou foco principal para escrever ou comentar hj. O fato é que eu abri a janela e simplesmente me deu vontade de escrever, qualquer coisa que fosse, desde que escrevesse, portanto me desculpem se vcs estavam aguardado algum assunto kkkk Pôxa, a vida passa tão rápido e vejo que por tantas vezes tantas pessoas a disperdiçam com coisas fúteis e bobagens ridículas que sabiamente poderiam ser ignoradas. Uow, escrevi um monte de coisa e no fim não chegay a conclusão nenhuma, poi é, as vezes isso acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário