segunda-feira, 25 de julho de 2011

R.I.P. Amy

Amy Jade Winehouse. Nascida em 14 de setembro de 1983, não sei onde. Com certeza uma grande perda no mundo da musica, ela era um ícone musical para mim, assim como outros artistas citados nos telejornais que também morreram aos 27 anos de idade, como Kurt Cobain e Jimi Hendrix.
Com certeza sentirei falta daquela mulher conturbada e ousada tanto no jeito de se vestir quanto no seu jeito de ser. Sua voz era incomparávelmente linda , apesar de muitas vezes em shows e apresentações estar impossibilitada de cantar por conta da embriaguez, quando estava sóbria era extremamente brilhante.
E mais uma vez cito outros ídolos meus como Kurt e Jimi, que, por conta das drogas e talvez depressão jogaram sua vida fora, uma vida de sucesso, fama, poder, não era isso que Kurt queria, ele queria novamente sua pequena vida pacata e simples antes de tudo. Será que lá no fundo Amy também não queria voltar a ser "normal"? Essa dúvida vai ficar pra sempre em nossas mentes, assim como a dúvida de que Kurt Donald Cobain se matou, não acredito por nenhum instante que Kurt tenha se suicidado, apesar de não estar contente com sua vida, acho que ele foi assassinado.Fiquem com uma imagem bonita de Amy na mente de vcs, assim como eu ficarei, grande abrasso pra vcs galera.


Rian Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário