quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigo!

Hoje é  o dia do amigo e eu não podia deixar passar em branco essa data, afinal sem amigos ninguem vive.
Amigo, amigo, amigo, essa palavra é forte, vc sabe quantos amigos de verdade vc tm ? Acho que não, nem eu sei quantos amigos de verdade eu tenho, as vezes os que eu mais confio, estão com uma faca na mão, ou as vezes as pessoas que jamais imaginamos ou consideramos nossos amigos de verdade, nos consideram amigos sinceros.
Temos qua aproveitar os momentos juntos com nossos amigos e pessoas que amamos, pq nossa vida passa muito rapido, e temos que aproveitar como se fosse o último dia. E não se esqueça, as nossas amizades somos nós quem escolhemos e fazemos, então pense bem e escolha as amizades boas. 
No dia de hj, mande uma mensagem para aquele amigo(a) que faz anos que vc não ve e esta com muita saudade, e é isso que eu vou fazer agora, grande abrass pra tds ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário