domingo, 20 de março de 2011

Estilo ? Moda ? FODA-SE!

Por que tanta gente se preocupa tanto com o estilo do proximo ? Sei la, sinceramente não sei responder esta pergunta, porque até mesmo eu me preocupo muito com o estil odos outros, com o jeito com que os outros se vestem.
Ninguem por ae qr andar do lado d pessoas "mal vestidas". Usei aspas no termo MAL VESTIDA porque o que pode ser uma pessoa mal vestida pra mim, pode não ser pra vc, iss odepende muito do gosto de cada um, da maneira de pensar ;)

Mas sei lah, acho que o estilo depende muito da convivencia das pessoas. Por exemplo se a pessoa anda sempre com gnt q se veste de uma certa maneira, por uma questão natural, esta pessoa também irá se vestir daquela maneira. 'Fato

Portanto, vista-se do jeito que se sentir confortável, sem seguir moda e modinhas o/

Abrass pra tds!

Sigam-me no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário