quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hj é O DIA !


Nossa, nem acredito que o tão esperado dia do Show do Avenged Sevenfold chegou. Quem não conhece a banda e não me conhece, não sabe o quanto eu admiro o trabalho dos kras, é simplesmente minha banda preferida, eles pra mim são como o justin Bieber pras menininhas :p
Sério, só que a diferença é q eu não fico gritando estericamente quando vejo alguma foto ou imagem deles.

Kra, essa noite eu não durmi quase nda, pra vc ter uma noção, agora são 09:00 da manhã, eu to acordado desde as 6 e tirei uma ft pra vcs terem noção d como ta a minha kra d "Porra, não durmi! Foda-se, é Avenged"

Por favor, não deem risada da minha cara, eu recém tinha acordado, kra inchada, olhos pequenos e o cabelo nem se fala.

Amanha eu posto alguma coisa ake sobre como foi o show mais foda da minha vida !!! *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário