quinta-feira, 21 de abril de 2011

Páscoa!


Hum... Páscoa, páscoa, páscoa, pra mta gnt é a mesma coisa que dizer, chocolate, chocolate, chocolate.
Sei lá, acho que o pessoal está perdendo um pouco do verdadeiro sentido da páscoa, que deveria ser um momento de celebração e comemoração do renascimento de Cristo (axo q é isso). Poutz! Da onde surgiu o tal coelhinho da páscoa ? Sei lá, acho que essas coisas vieram só pra "ilustrar" a imaginação das crianças, mas consequentemente alguns adultos retardadinhos também se deixam levar pelo poder da imaginação. Nda contra os "RETARDADINHOS", mas acho que td tm sua hr e idade.

Nossa, como sempre, começo falando de uma coisa e termino falando de outra coisa completamente diferente do meu foco inicial. Faz parte, ja estou até acostumado com isso :p

Quero manda um grande abrasso pra td pessoal do Agricola e da Cohab B d Gravatai, em especial Pra Camila, Mãe, Pai, Mana, mano, Michele, Vini *--* e Botox.

Um comentário:

  1. Pior a pascoa não é´apenas se empanturrar de chocalates é lembrar de alguém que está acima de nós todos, precisamos refletir e rever nosso conceitos um pokitooo ;)

    ResponderExcluir