terça-feira, 8 de março de 2011

Uow bróóódi !

Cruizes pôvo, me espantei !
Comecei a ler os meus textos publicados ake no Blog, e é realmente muito sinistro. Nem parece q fui eu que escrevi, tipo, eu q so td cheio de girias e coisitas assim, escrevo certinhu e talz (quase sempre).
Mas isso também serviu pra eu ver alguns pontos positivos e negativos nos textos, vou começar a ler mais as coisas aqui do Blog, e tentar melhorar sempre mais.
No texto em que eu falava sobre não ter mais inspirações pra escrever, percebi que oq não me falta é inspiração, até pra escrever algo sobre tédio, me baseio em alguma coisa. Daqui em diante, vou começar a prestar mais atenção nas coisa ao meu redor e captar mais as mensagens que estão na minha cara.
Eu também me referi à começar a fazer videos e coisas do tipo, só quero dizer q não vou parar, estou tendo uma resposta muito positiva, o pessoal ta gostando bastante das baboseiras e coisas sem graça das merdas que falo, apesar de só que assiste meus videos são os meus amigos e familiares :p
Ainda me impressionei com algumas coisas mais antigas que eu postei aqui. Algumas são REALMENTE engraçadas (pelo menos ao meu ver), mesmo depois de ter vivido e escrito as historias, quando as li dei muitas risadas, como na prova da gincana, aquele dia foi muito engraçado, e apesar de não aprecer nas fotos, eu estava com muita vergonha, e aquela calça era apertada.

Por hoje eras isso pessoal, continuem vindo, e lendo isso aqui.

Twitter

Um comentário: