sábado, 19 de março de 2011

O que vale é ser Feliz !

Isso ae, o titulo ja diz tudo, nem precisava escrever texto nenhum, apenas este titulo resume grande parte da minha vida. Pois é, o que vale é ser feliz, foda-se o que os outros vão achar, falar, pensar. A vida é minha, eu faço o que eu "Quere" (Palavra nova o.O).
Muitas pessoas vivem para os outros. Como assim ? Pois é, eu mesmo conheço varias pessoas que deixam de fazer coisas do momento que talvez seriam eternas e depois poderiam contar historias e se mijar de rir, apenas por pensar "Aii, o que sera q o fulano vai acha ?"
Claro, não podemos deichar de ser irracionais, sempre pensando duas vezes e nas consequencias, mas consequencias que poderão te prejudicar e não em coisas que o fulano, ciclano ou beltrano irão pensar. ;)

Pense bm nisso okay

Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário