sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Escolhas...


A vida é feita de escolhas, algumas melhores do que outras ! Sempre podemos escolher entre o bom e o ruim, o certo e o errado, o fácil e o difícil. Mas sempre quem faz as escolhas somos nós, mesmo que com influência de alguém ou de algum sentimento, as escolhas de fato são sempre nossas.
Esses dias tomei a escolha de dar um tempo com minha namorada, SIM, foi minha a escolha, muito besta, porém necessária, embora gostar muuuuuuito da garota, acho que ja não dava mais para namorar, a gnt quase nunca brigou, acho q só umas 2 vezes em 7 meses d namoro (quase 7 meses :p), mas eu estava muito preso... precisava de um pouco de liberdade, voltando, o pior foi que não tive coragem e fiz uma das maiores merdas da minha vida, falei pelo msn, QUE CAGADA, o pior de tudo foi ela me ligas alguns segundos depois e ter que ouvi-la chorando, confesso que não dormi naquela noite, e nas seguinte dormi muito pouco, me arrependi profundamente por não ser corajoso e terminar cara a cara.
Recomendo: nunca peça um tempo para sua namorada por msn !

Enfim... finalizando a mensagem de agora, vc é totalmente responsavel por suas escolhas e irá ter que arcar com as devidas consequências, boas ou ruins sempre será vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário