sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Banda !? o.O


Ah, esses dias tava eu em kza vegetando dai fui na kza d um amigo(Latorre), chegando lá estava ele com mais uma amiga(Michele) ensaiando umas musiks e talz, dai me procheguei e fiquei só na butuca, d olho e ouvindo o ensaio shuauhsuh

Dps a menina teve d sair pra ir numa festa d aniversario d um parente, eu e meu amigo (Bruno Latorre) saimos e fomos na minha casa pegar um casaco pq tava ficando frio, dai ele me convidou pra ir num ensaio com eles no estudio naquele mesmo dia.

Ta... dps fomos na kza do Lucas (batera), poutz, ele tava tomandu banho ushahusuhsuh dai dps a gnt foi na kza do Latorre (guitarra) d novo e talz, conversamos, comemos, tentamos cantas (voz d taquara rachada) akpospsapsko brink's, daew dps finalmente fomos no estudio, bah q sonho ein, eu nunk havia ido em um, apesar dakele não ser o melhor dos melhores (relato dos membros da banda), era legal, tiramos fts e talz.

Eu q tava só como espectador, lá pelas tantas me meti a canta, dps d eles pedirem um pouco, eu ja tava loko pra faze isso desde o inicio mas tava com mta vergonha :p, daew fiquei na minha e esperei eles me convida, bah cantamos, tocamos e foi FODA PA CARAIOO !!!

SUAHsAUshaHUshUSHausHASuhashua

O Punk mesmo foi dps do ensaio qnd eu fui mija na frente da kza dos caras, mas tipo, era do otro lado da rua, dai tipo, do nda surgiu akele maluko falando "Aew mew, qnd tu quisé mija existe banheiro, era só tu pedi q eu te mostrava lá. Assim tu vai queima meu filme aki na rua."

Puta que pariu q loko chato, eu dei umas resposta retardada d qm não estava nem aew " Ahan, pod crê, flws" e entrei no carro psokpokspokas


Bom, pode não ter sido akeeeeeeeela história, mas foi a 1ª vez q fui em um estúdio ensaiar/ver um ensaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário