sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amigos !


Como pode uma pessoa mudar seu horrivel humor simplesmente por estar junto de outras pessoas ?

Não sei que mágica têm, mas funciona quando se está com seus amigos.

Certo dia, estava eu, meio triste porque algumas coisas estavam dando errado na escola e na vida pessoal também, eu pretendia ficar a tarde toda em kza e de noitezinha iria para a aescola (que sou interno, ou seja, moro lá e quase não vou para casa), quand odo nda meus amigos xegam lá em kza, no total éramos 4!

Foi mt foda, a gnt avacalho demais e eu curti cada minuto de zuera, o ruim era o tempo que estava para chuva e não pudemos sair, mas não foi por isso que nos intimidamos, fizemos a festa em kza mesmo.

Depois de sair d kza e ir para a escola, encontrei meu amigo "Gordo" que não é gordo, mas dai é oooutra história kkk (Também interno), fomos na kza do Mak e continuamos a zuera :p, mas o cômico era ver eu tentando tocar guitarra.

Enfim, isto é para vcs saberem que SIM, amigos fazem toda a diferença ! Quando vc estiver meio triste, cabisbaixo e talz talz talz, ligue pra um amigo converse, chame eles pra sair, dê umas voltas, isso é sempre bom !

2 comentários:

  1. Eae! bah meo, teu blog é mto foda, curti vários textos, parece q vc escreve do jeito q vem na sua cabeça shaushaushaushasuh

    mas isso é tri... continue assim :P

    Flw!

    ResponderExcluir