sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Na Lata ! Vlog

Pois é pessoal, não me contentando em apenas ter Twitter, facebook, orkut, msn e blog, resolvi tbein começar a gravar videos sem noção pro pessoal rir, é isso ae, resolvi fazer um Vlog.
E por incrivel que pareça, o resultado esta sendo positivo, o pessoal ta gostando, dando mtas risadas e pedindo mais, to muito animado c/ isso. Esse Vlog esta me proporcionando um passatempo nessas ferias tão monotonas porém mtu relaxantes (to descansado pa car****).

Então, sempre que eu tiver algum video novo no vlog, vou posta-lo aki no blog tbm, pra vcs que lêem isso ake suahsahu tbem poderem me ver e dar algumas risadas.

Os meus videos são inspirados basicamente em situações vividas em nosso cotidiano, como no meu ultimo video em que um amigo meu participa tbm, falamos sobre ferias de verão em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário