quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Morte o.O


Ui, uma coisa bm dificil de se falar e de se lidar né. Pois é, tbein acho.
Mas a morte é uma coisa tão simples e complicada ao mesmo tempo. Vamos começar do simples então né.

Simples: Então, nosso corpo (massa) é apenas um acumulo de massa e energia, e blá, blá, blá, que ao chegar em um certo ponto, falece por razões N. Isso é a parte simples da coisa, vc morre e ponto.

Complicada: Agora o bicho pega, vou falar da parte espiritual o.O uhshuauh. Então, será mesmo que depois que morremos vamos para algum outro lugar ? E o famoso tunel branco ? O que realmente somos ? Isso são perguntas comuns no meu dia-a-dia, as vezes eu paro pra pensar "O que será q tm dps ? Sera que tenho que aproveitar tudo desta vez ? Ou vou ter outras oportunidades ?" Simplesmente nunca consegui achar nehuma resposta. Pra ser sincero... pensar nisso me da medo.

O que realmente eu tento pensar agora é viver o hoje sem pensar no amanha, o que me importa é o AGORA!


twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário