domingo, 12 de dezembro de 2010

Filmes


Filme, uma cosia que td mundo gosta, creio eu, pois qm nã ogosta d filme não é normal.

Vc, que tipo de filme gosta ? Terror, suspense, comedia, drama, amoor ou aqueles tráágicos pra chorar ?

Enfim não importa que tipo de filme, isso é uma cosia que esta presente em nosso cotidiano, qnd não se tm nda pra fazer... vamu ve um filme. Quando junta os amigos...vamu ve um filme.


Em pensar que esta coisa tão cara de se fazer, pois é, hj os kra investem pa caraio nesses filmes ae, garante o intretenimento de tanta gente.

Eu particularmente gosto de filmes de terror, apesar de nunca ter companhia para olhar, pq aki em kza sou o unico que gosta dessas coisas sangrentas e cosias do gênero ushuahsuhas, então acabo sempre por ter que olhar tudo sozinho, mas não reclamo, prefiro assim do que ter alguem conversando e enchendo o saco na minha volta, pois se eu me sento para olhar um filme, eu quero olhar o filme pôxa.


Então, depois que leu iss ote deu uma vontade de olhar filme ? Então ta esperando oq ? Vai ae em alguma locadora e pega um, ou emprestado com algum amigo, ou até mesmo reveja algum que tenha gostado. Ver filme é phoda !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário