sábado, 4 de dezembro de 2010

Velhos tempos.

Nossa como eram bons os velhos tempos... não que estes não sejam, mas é que agora esta tudo tão diferente, mudando muito rápido, tão rapido que não consigo acompanhar.
Nos velhos tempo não havia compromisso, vivíamos o dia-a-dia sem pensar no amanha, não haviam preocupações com meninas/gurias/mulheres (aff), enfim, tudo era tão diferente que da aqueela saudade de voltar a ser criança.
Hoje eu estava na casa na minha ilustre amiga Natiele Meireles, acompanhado de nada mais nda menos do que a senhorita Michelle Borges, estávamos revirando o pc da Naty olhando as fts da antiguera, vi muitas fotos que reviraram lá no fundo da minha cachola memorias muuito boas, confesso, segurei o choro, me deu aquele nó na garganta de pensar que tudo aquilo nunca mais vai voltar.

Queria pelo menos mais uma vez juntar aquela galera pra conversa, joga bola, video game, seja o que for, mas sei que sera impossivel, estão todos se dissipando, cada um seguindo seu caminho e tocando sua vida.


Este texto é dedicado a todos aqueles que participaram da minha incrivel e feliz infância, e à vocês agradeço kda abraço, sorriso, e até mesmo aquela lagrima derramada.
Um grande abrasso de Rian Luiz Marques !

Um comentário:

  1. Pois é,o tempo passa, as pessoas mudam,as responsabilidades só aumentam,concerteza os tempos de brincadeiras,voltinhas e risadas no portão,foram sendo esquecidos pelo trabalho,colégio e namoros de quartas á noite.
    Também sinto muita falta de ser criança(quem diria quando somos crianças procuramos de qualquer maneira um remédio para crescer!que coisa bobA!)de não ter preucupações,de não ser tão cobrada pelo mundo,reunir os velhos amigo..aff é quase impossivel mesmo,então oq nos resta é fazer como o rian olhar velhas fotos e lembrar ''foi bom,mas tudo que é bom acaba cedo';)

    ResponderExcluir