sexta-feira, 24 de junho de 2011

O tempo passa

Incrivel como tudo muda d uma hora pra outra, quando menos se espera. Antes eu era aquele kra q tava sempre rodeado de amigos. kza sempre bombando e praticamente nunca ficava sozinho. Agora quando venho para casa, é a mesma coisa que nada, as amizades se foram e blá blá blá, sempre a mesma coisa.
Pensei que o tempo não mudaria as pessoas, mas muito pelo contrario, ele muda e muda muito. Por isso ainda utilizo a minha teoria de auto-ajuda "O tempo é o melhor remédio!"

mas o fato é que não sinto mais vontade de vir pra casa, o que ainda me faz vir aqui é minha familia e o unico amigo que restou dentre tantos "amigos" que eu tinha. Uow, 4 pessoas. Foi isso que sobrou da minha vida em Gravatai.

Mas como td acontece por alguma razão, eu agora convivo com pessoas mto foda em São Léo City :p Tenho a namorada mais linda e carinhosa de toda a escola e os melhores amigos momentaneos que se possa ter. Hj em dia não defendo mais a tese de que a verdadeira amizade não se apaga com o tempo e a distância, sei que esses meus amigos da escola eu nunca mais vou ver quando sair de lá, então o que eu posso fazer ? Curtir o agora intensamente como se fosse o último dia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário