domingo, 16 de janeiro de 2011

2011 !!!

É isso ae galera, com apenas 16 dias de atraso, venho aki escrever o meu 1º texto de 2011, me desculpem se ando meio por fora do blog, pois ainda não estou de ferias, tenho que ficar no plantão da escola, minhas ferias começam realmente apenas dia 22/01/2011 então só a partir deste dia poderei estar mais presente por aki e garanto que vou fazer mais atualizações bm legais ae.

Gostaria de lhes oferecer do fundo do meu coração um feliz natal e um próspero Ano novo, cheio de felicidade, saúde, paz, muuita pegação e claro, a verbinha básica no bolso sempre faz parte suahsauhsuhsa, embora um pouco atrasado acho que ainda são válidas as minhas congratulações :p

Acho que este ano tm td para dar certo (pelo menos pra mim), muuitas garotas bonitas novas na escola e talz shuahusuha brinks
Éras isso ae galera, em breve teremos mais atualizações bm bacanas ake, fiquem d olho aberto, qualquer coisa me add no msn ~> Rian_a7x@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário