quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Arrependimento ? O.o

Nossa que palavra forte. Aiaiai que vida boa, estou vivendo uma ótima fase, bem com os amigos, familia, escola... enfim, tudo tranquilo como sempre sonhei e algum tempo atraz não estava conseguindo atingir essa tão sonhada felicidade, parece que tinha uma pedra em meu caminho e, sem medo de errar a atirei para bem longe em um canto no fundo do poço onde eu nunca mais possa vê-la.
Aiaiai, hoje ao meio dia me sentei sozinho para refletir no horario do meio dia, o unico q tenho livre (ahh), parei para pensar o quanto estou bem e agradecer a Deus por me dar saude e pessoas como amigos e familia que tanto amo e sempre me ajudam quando preciso.

Aiai, que vida boa, se posso lhes dar um conselho, digo para que façam oq quiserem, mas pensem muito bm para não se arrepender depois.
Não me arrependo d nda que fiz, pois arrependimento não leva à nada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário