segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Chichete azul o.O




Velhuu q foda... esses dias fui na expointer, foi no dia 02/09/2010, daew dps d faze os trabalhos da escola e td, eu e a gurizada fomos da um giro la pra da uma vizu nos bagulho, daew achamo o "Véio do Gato" fazendo o show la na esquina, o tio era mt engraçado, a gnt raço d rir. Dae ele vendia umas balinhas pinta lingua por 50 centavos, o Gordo me disse q o bagulho era fodão e q a tinta demorava paka's pra sai, mas eu dodói q sou não botei fé e comprei uma (o gordo ja tinha comprado 6 o.O kkkkkk).


Comecei a mastigar akele treco lá qnd a gnt tava saindo do parque, me começo akele gosto azedooo na boca e começo a me arde a lingua e a gengiva... enfim, parecia d pimenta, dae o Gordo olho pra mim e começo a da gargalhada no meio da rua, ele disse q tava muuito azul minha boca e pdiu pra tira ft, tipo... essa segunda ft aew em cima fazia uns 10 segundos q eu tinha começado a mastiga o maldito chiclete, ja a 1ª ft foi umas 2 horas depois, enfim... ja se passaram quase 4 dias e minha gengiva ainda ta azul e meu aparelho fixo inferio ainda ta azul !!!
OBS: Também mijei azul durante dois diaaaas, meeeoooo mt estranho mija azul kspkoaskaops parece um alien !

Nenhum comentário:

Postar um comentário