terça-feira, 20 de julho de 2010

O que é ser um jovem Gaúcho

Pra mim, ser gaucho é viver intensamente cada minuto. Acordar d manha cedo no inverno la pelas 6:30 da manha, aquele frio de reguia cusco, dai penso "Puutz, tem aula", levanto e me mando pra escola. Xega num findi, ve a galera, se reuni, e.... claro, a namorada! chega em kza d noite e ve a familia e os animais de estimação (no meu caso 2 cadelas :p).
O meu caso é um pouco diferente da maioria dos estudantes gaúchos, tooodos domingos vou para a escola (sim, sou interno), fico a semana toda sem ver minha familia, antigos amigos e namorada, mas também tenho meus amigos na escola, e é por isso que fico, eles me fazem dar altas gargalhadas de piadas sem graça que só nós entendemos, uhsuhsauash são mt foda!
Resumindo o meu título em poucas palavras, axo que estas seriam: "Ser gaúcho é viver e aproveitar os bons momentos curtindo o BOM E VELHO Rock and Roll "!

Nenhum comentário:

Postar um comentário